quarta-feira, 15 de outubro de 2008

acordando sem lembranças

O que é odiar tanto a vida e ir ao banheiro levando 2 laminas, sabendo que se derrubasse a primeira já teria perdido muito sangue e não teria forças para pegá-la no chão?
Não, eu não levei nada para o banheiro e não tentei me matar, vi isto em um filme e não adianta falar "é apenas em filmes" pois sei que isso acontece de minuto a minuto no mundo, tento imaginar o que se passa na cabeça de um suicida, mas realmente não sei pensar como eles. Como alguém consegue colocar uma arma sobre a cabeça e atirar? Sei lá é estranho, por mais que eu não esteja com a minha vida a melhor, muito pelo contrario estou bem confuso com tudo, mas acho que o mundo é muito bonito para desistir dele.

5 comentários:

Pedro Hemmel disse...

para algumas pessoas cairem na real.. mas sei que lhes passam pela cabeça, acessar meu blog.. ¬¬

Pedro Hemmel disse...

na boa.. me deu medo esse negócio das laminas no banheiro! Oo asuhashuasuash..

Júnior Batista disse...

without words to talk about it.
you write so good.
I thought about that you wrote, yesterday in my blog.
*think*

andalm disse...

Diego, é como uma frase que li num livro e inclusive anotei na agenda - aquela minha rosa, lembra-se? - a seguinte: "(...) Não quero morrer. Tenho medo de morrer e, mais ainda, me recuso a não existir!". Blog tá di'catiguria! parabéns!

...miss_antipatia... disse...

Pois é...o q se passa na cabeça de um suicida???
Boa pergunta,neh...mas por mais q as vezes a vida esteja perfeita,tudo esteja perfeito,por mais q estejamos felizes,aparentement...semp vai existir algo q t mostre q não é assim,e q tipo...a vida não é como parec ser,as pessoas não são como parecem ser...e de repent,do nada vc passa a questionar se realment existe algum sentido p se estar ali (ou aqui),enfim um sentido para se estar vivo...acredito q temos o q merecemos...tudo q temos,recebemos são consequencias de nossos atos,mas onde eu quero chegar???
Bommmmm,eu ja tentei m matar,sim...e sincerament antes disso,eu semp m perguntava o q se passava na cabeça d alguém pra tirar a própria vida...depois da minha frustrada tentativa de suicidio eu descobri a minha resposta...e sincerament...absurdament idiota!!!
mas cada um cada um,eu não to aki p julgar ninguém...cada um faz o q quer da vida...ou sed não quer mais...sei lá então.

E sincerament,quando a gnt pensa de tal forma,a ponto de pensar em cometer um suicídio,a gnt acaba pensando soment em nós mesmos,por mais q sejamos egoistas²,e q possamos pensar q isto seria uma forma de acabar com todo o sofrimento q passamos...a gnt não pensa em quem vai ficar...tudo por causa desse egoismo...


http://ivie-lemon.blogspot.com/