sexta-feira, 17 de outubro de 2008

olhos quebados


Não vou explicar o post de hoje, só sei que estou com vontade de gritar e tirar tudo que esta guardado faz tempo dentro de mim, quero me expressar através de palavras, mas não consigo, imagens já não me faz mais sentido e o som não me satisfaz.

Somos injustos com nos mesmos, nascemos sem saber nada e aprendemos com a vida, cada burrada que fazemos devia ser uma lição aonde o erro não poderia se repetir, como podemos ser tão forte por fora e vulnerável por dentro? Nos machucamos, nos agredimos, somos seres ridículos aonde o orgulho e o ego fala mais alto do que qualquer coisa, não ligamos se atingimos outros pois se estamos passando a aparência de bem estar é o que importa.

O que irei fazer pra poder melhorar isso? ha! irei rir aumentar meu ego e mostrar a todos minha (falsa) felicidade, pois o mundo hoje gira em torno disso, ninguém mais quer saber de heróis.

4 comentários:

Júnior Batista disse...

é, isso é bem verdade.
Mas não adiante demonstrar aquilo que não sente, você agirá como eles, com o espírito egocentrista e sendo hipócrita. Isso não vale nenhum pouco a pena, não mesmo.

Eduardo disse...

Tente fazer o que te dá na telha medindo, claro, as consequências. Algo que te faça feliz por meio de uma nostalgia ou um pequeno delito como roubar toda a sobremesa da geladeira, isso lava a alma *-*

Não vale a pena mesmo ser como eles.

Mateus Bonez disse...

Seja feliz e ligue o foda-se pro pessoalzinho de merda que todos odiamos. O que importa é vs :D

Boa semana e aguardo sua visita e comments ;D

http://tiomah.blogspot.com/

...miss_antipatia... disse...

hahaha,pois é...m identifiquei bastante com os seus posts...fazem muito sentido p mim,esse daki faz mais,mas tenho uma visão bem parecida com a sua...
vou colocar uma part deste post no meu blog,e coloco o seu link tbm...ok?

BjoOoOo