quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Lullaby for Me II


Hoje voltando da escola passei por um lugar que me lembra bastante coisas, e vim pensando... como eu ja disse em algum post anterior, eu já atravessei um vidro no meu pulso pensando que minha vida acabou e que não fazia mais sentido, até hoje tenho essas marcas e sei que nunca ira sumir, hoje não dói mais por fora, mas tem dias que quando vejo essas cicatrizes dói muito, mas dentro de mim.

Mas sei que se eu pudesse voltar eu faria tudo de novo, aprendi muitas coisas e cresci, hoje eu sei como fui idiota muitas vezes, que devia ter ouvido alguém antes de fazer algo, de ter bebido menos naquela noite, de ter respirado fundo antes estorar, mas sei que isso foi um aprendizado para mim, hoje estou aqui, sei que posso olhar para meu pulso e erguer a cabeça! Tenho muito o que aprender na minha vida, e vi que ela ainda esta começando, agora tenho que pensar mais em mim, agora que vou começar a viver a realidade e curtir um pouco mais de mim.


DD

4 comentários:

Eduardo disse...

Ô cara, que malz :( Nem li esse post ae. Mas se eu tivesse lido antes talvez não teria tentado algo parecido.

"aprendi muitas coisas e cresci, hoje eu sei como fui idiota muitas vezes, que devia ter ouvido alguém antes de fazer algo, de ter bebido menos naquela noite, de ter respirado fundo antes estorar, mas sei que isso foi um aprendizado para mim, hoje estou aqui, sei que posso olhar para meu pulso e erguer a cabeça!"

*___*

- marcela de moura. disse...

Esse post me deu pesadelo :(

Mas que bom que você superou, e sei que não fará mais isso!

Beeeeijo DiHh :*

Carolina Yasuda disse...

Dih.. agora tudo passou... o melhor vc já está fazendo.. aproveitando para aprender com as situações passadas... Te amo

Beijosssss

Em pleno gozo de sua juventude... disse...

EU TE AMO TANTOOOOOOOO...