terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

quebrando as ruinas

Essa não uma história de amor, mais sim uma história sobre o amor, o poder que ele tem de curar ou DESTRUIR e de todos que se envolvem nele e pagam por isso e também daqueles que fogem dela.
Amar é querer dar tudo, luxuria é querer tirar tudo, eu quero alguém para poder dar tudo  e depois tirar tudo.

Para uma vida curta e de pecados.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

modern kids


Meu nome é Diego hoje tenho 19 anos, nasci e vivi em itanhaem, até meus 13 anos eu era um porra nenhuma, nerd catarrento cabelo enrolado roupas largas, ridirulo, apartir dos meu 14 anos comecei a mostrar algo que ninguém imaginava, fui pra diretoria gostei disso e comecei a bater cartão la, 15 anos comecei a beber aos 16 fumar, 17 anos conheci gente como eu, no mesmo ano primeiro coma alcoólico e muitas aventuras com muito álcool  psicose e relacionados, 19 anos continuo tocando o foda-se e até hoje nunca consegui aprender a superar a dor de um coração magoado.


ps. vai todo mundo a merda

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Cinthia

Hoje o post vai especialmente para essa coisinha mais linda da minha vida, que proporciona os melhores sábados, domingos, sextas e até quartas de bebedeira, que não pode mais faltar em minha vida, pois sem ela uma parte de mim não existe, e em breve estaremos mais juntos ainda em NOSSO cafofo!
Te amo ‘bela Bisca’!

 

Vendo que era impossível ela foi La e fez!

domingo, 8 de fevereiro de 2009

...

... Pro resto da vida.

domingo, 1 de fevereiro de 2009

ABA - Associação dos Bananas Anonimos


Cheguei a um ponto aonde não tenho mais vergonha de ninguém, que penso bem mais em mim e não me lamento por poucas coisas.

Odeio muitas coisas, amo poucas, não gosto de quem se acha e depois se faz de vitima, pra mim isso se chama ‘perdedor’ e falta de estilo me  enjoa.

Vivo intensamente minha vida, pois sei que se não alguém vai viver intensamente minha infelicidade, muita gente devia seguir isso assim como eu ouvi, mas fazer o que tem gente que nasceu pra tentar, e outras para serem.