terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Mil e um paises das maravilhas


Porra meu, como essa vida é filho da puta neh?
É tão estranho um dia você se vê ouvindo aquela musica que lembra alguém e chorando, ligando de cinco em cinco minutos pensando que vai resolver algo, de da ‘noite pro vinho’ você esta ali rindo de novo, vendo como a vida é legal, não que esteja totalmente curado do passado, mas é algo muito estranho.
Filho da putisse da vida isso, eu vejo como é importante ter amigos, pois sem eles eu não estaria aqui escrevendo esse post do tipo ‘up’ e sim me lamentando de um bunda qualquer, tomando aquela porra de remédio que já estava mexendo com meu psicológico, tava ouvindo e vendo coisas já, tava ficando com medo daquilo.

 
Hoje eu desliguei o som do PC por alguns minutos, nossa quanto tempo eu não parava rpa ouvir o ‘nada’, sabe o vento balançando as folhas das arvores, pássaros cantando (apesar de ser o que eu mais ouço aqui ¬¬’ ) mas foi bom esses minutos de silencio, mas agora vamos voltar a ouvir musica porque não vivo sem isso ahahaha.
Desses tempos pra ca tem dado tudo certo pra mim, estou até ficando com medo :p

 

04:00 da manhã e eu aqui sem sono, já tentei ir dormi mas não deu muito certo e acabei voltando pra ca,  talvez seja por isso que atualizei aqui, a falta do que fazer me fez isso :)
To vendo que amanhã vai ser mais um daqueles dias que vou acordar 14:00 da tarde e ficar o dia todo na cama.
Queria sair pra beber mas estou sem tempo $$

Chega, vou fumar meu ultimo cigarro e tentar dormi de novo
:**

 

 

ps: já achei minha próxima tatoo *-*

ps²: preguiça de editar o texto, a preguiça foi tanta que recortei a foto no paint pq estava sem animo pra abrir o photoshop.




:)

10 comentários:

Augusto Sofiati disse...

Legal vc estar passando por uma fase boa da sua vida cara. \o/

Apesar de sermos grandes amigos (nem nada muito próximo disso. =P), espero que as coisas continuem assim pra vc por um bom tempo! (Y)

Aê, essa expressão "da noite pro vinho" eu não conhecia hein! XD

Flws cara!
Se cuida...
FUI!

Silvano Filho disse...

ainda bem que vc ta bem ^^'
eu sei como eh isso...

se cuida.
o/

Silvano Filho disse...

só falta sono neh?
mas ele vai chegar G_G'

Em pleno gozo de sua juventude... disse...

Dih, esta dando tudo certo pq vc merece meu caro amigo...




te amooooooo

[ - Marina Poletto - ] disse...

oakpsakoaskoaskasokasoapas essas nossas madrugadas nos matam, mas agora quem quer remédinho sou eu, só que não do forte né, senão eu caio dura ksaospsksoksaoaskoasksoas!
;**

Junior Armstrong; disse...

Gosto de te ver assim. :)

Du disse...

Com preguiça é massa, o texot sai puro! *---*
Se cuida, ah, tô continuando a história esperando todo mundo que comenta lá normalmente, inclusive tu, pra eu ter certeza de que tão lendo. bgs

mateusbonez disse...

Amei o texto, vs me descreveu em alguns momentos. E sim, insonia é tudo, pelo menos qdo tomo meu faixa preta fico mais antipatico q o normal, entao misturo com vinho, amo *-* KOSAOKSKOSAKOSAKOS.

Adorei. Muito Bom.

http://tiomah.blogspot.com

.::Carol Yasuda ::. disse...

Dihh...Saudades seu loiro!

E de vez em qndo é bom aproveitar esses momentos em que vc estava só consigo mesmo...

Enjoy the Silence!

=*

.::Carol Yasuda ::. disse...

hey... e qual vai ser sua próxima tatoo?