quarta-feira, 15 de julho de 2009

Harry Potter (meu ponto de vista)



Primeiramente, drogadissima a pessoa que escreveu esse livro.
Nunca vi um filme com tantas apologias na minha vida! Pra começar aquela escola era uma perversão só, é um monte de gente se catando pelo corredor pqp!
Segundo que so tinha drogados naquela escola começando pelo professor de porções que era um traficante que roubava maconha da escola pra vender pros outros (com certeza), depois aquele ruivinho que começa a espumar pela boca, vai saber o que aquilo tomou pra ficar daquele jeito e o próprio ator principal que toma coisas de vidrinhos que nem tem rotulo, nem pra procurar a bula do remédio, nunca se sabe o que um professor drogado pode te dar neh?!
Outra coisa foi aquele Malfoy que era molestado pelo professor (aquele dos longos cabelos negros rs) por isso ele sempre se da bem, dando uma azinha com o professor é lógico que vai se dar bem.
Sem falar nas participações especiais (ou sei la os atores erraram de set) começando logo no começo com a Emily Rose, não sei o que ela tava fazendo no cenário do Harry potter mas tudo bem, depois vem mais 2 personagens do senhor dos anéis aquele velho barbudo que num sei o nome e depois me aparece o Smigol...
Mas é, tem muita coisa mas estou cansado pra escrever, pra mim esse povo nem era bruxo, aposto que todos ali puxavam um baseado e pensava que podia voar com uma vassoura...

Simplesmente a coisa mais tediante que já vi em minha vida!

7 comentários:

Anônimo disse...

tipo eu já tive muito preconceito com relação a HP; principalmente no dois primeiros filmes. Mas você devia ler os livros, elas são fantásticos, com histórias incríveis, drogada ou não ela escreveu muito bem, soube amarrar as bem estórias. filme eh filme neh... mas pelo menos são bem produzidos.
mas se for fazer isso vá sem preconceitos. é só uma dica...

gostei do blog. até.

k.hemmel disse...

Só vc hein Dih..
ri muuuuito com seu post
suiahsuiahusihauishuiashiua
pra fala a verdade nunca assisti HP e só li o primeiro livro..
não curti muito não..


bjo bjo querido ;**

Eu, Thiago Assis disse...

uhauhauhauhuhauhauhuha
uhauhauhahuuhahuauhuha
tbm nao gosto de harry potter =p

- marcela de moura. disse...

odeio Harry Potter, Crepúsculo e todos esses filminhos feitos pra criança -.-

beijo Dih

Carolina Yasuda disse...

Gosto de Harry Potter, li todos os livros...

mas vc realmente se superou neste post... adorei...

ficou muito engraçado... huahauhuah...

ótimas observações do filme Dih!!!


Beijos

Eduardo disse...

ASHIASUHSAUIHASUIASH! Pow, eu gosto de HP! Mas não fiquei sem rir 8D

Roooooo (: disse...

EAUHOIUAHEOIUAHEAOIUEHAOIUEHAOIU

raaaaxei demais tio q

concordo com tudo , tudo drogado achando que gosta de subir num cabo de vassoura ..