terça-feira, 20 de outubro de 2009
não esta nada ok
Postado por Diego Batista às 17:56 13 comentários
terça-feira, 13 de outubro de 2009
'quem me ama me deixou e quem proteje deixou entrar a doneça em meu quarto'
Postado por Diego Batista às 10:31 4 comentários
terça-feira, 6 de outubro de 2009
1774d
'Anos e anos se passaram e Alice volta ao pais das maravilhas...'
Postado por Diego Batista às 21:14 0 comentários
sábado, 29 de agosto de 2009
Quem vai cuspir insetos?
Postado por Diego Batista às 04:10 1 comentários
quarta-feira, 15 de julho de 2009
Harry Potter (meu ponto de vista)
Primeiramente, drogadissima a pessoa que escreveu esse livro.
Nunca vi um filme com tantas apologias na minha vida! Pra começar aquela escola era uma perversão só, é um monte de gente se catando pelo corredor pqp!
Segundo que so tinha drogados naquela escola começando pelo professor de porções que era um traficante que roubava maconha da escola pra vender pros outros (com certeza), depois aquele ruivinho que começa a espumar pela boca, vai saber o que aquilo tomou pra ficar daquele jeito e o próprio ator principal que toma coisas de vidrinhos que nem tem rotulo, nem pra procurar a bula do remédio, nunca se sabe o que um professor drogado pode te dar neh?!
Outra coisa foi aquele Malfoy que era molestado pelo professor (aquele dos longos cabelos negros rs) por isso ele sempre se da bem, dando uma azinha com o professor é lógico que vai se dar bem.
Sem falar nas participações especiais (ou sei la os atores erraram de set) começando logo no começo com a Emily Rose, não sei o que ela tava fazendo no cenário do Harry potter mas tudo bem, depois vem mais 2 personagens do senhor dos anéis aquele velho barbudo que num sei o nome e depois me aparece o Smigol...
Mas é, tem muita coisa mas estou cansado pra escrever, pra mim esse povo nem era bruxo, aposto que todos ali puxavam um baseado e pensava que podia voar com uma vassoura...
Simplesmente a coisa mais tediante que já vi em minha vida!
Postado por Diego Batista às 21:56 7 comentários
domingo, 21 de junho de 2009
Já ficou sem fôlego e perguntou a si mesmo: poderá algum dia ser melhor que esta noite?
Esta noite!"
Postado por Diego Batista às 00:04 3 comentários
domingo, 10 de maio de 2009
Poderei te falar todos meus segredos, poderei te dar todo meu amor, te abraçar e chorar com você e pular de alegria.
Sei que não fui o melhor, e também não fui nem metade daquilo que você sonhou, já te deixei preocupada muitas noites, já te fiz chorar;
Mas TE AMO e sempre quero estar compartilhando com você os melhores momentos de felicidade e limpar suas lagrimas nos de tristeza.
FELIZ DIAS DAS MÃE.
‘Um punhado de estrelas ,no infinito irei buscar e a seus pés derramar’
Postado por Diego Batista às 07:06 3 comentários
quarta-feira, 6 de maio de 2009
JUNIOR
Postado por Diego Batista às 11:28 4 comentários
domingo, 3 de maio de 2009
purgatorio anal
Não to aqui pra agradecer, mandar um bj muito menos pra fazer um poste alegre, mas sim pra mandar todos a PUTA QUE NOS PARIL! Pois acho que la estaríamos melhor, pois com uma merda de vida
dessa é preferível que a terra nos engula!
Cacete veio! Ah ti a merda, como uma pessoa pode se forder tanto em 1 só vida?! Realmente eu devo ter passado com um canhão em cima da cruz, e ainda dei ré pra conferir se tava estresalhada!
Não lembro do meu sábado e nem faço questão de lembrar, sinceramente o pouco que fiz já esta de bom tamanho pra o meu caráter que já nem sei se existe ainda.
Ridiculamente amanhã irei acordar as 8 reclamando ir as 9 pro meu trabalho e se um, um misero filho da puta falar que cheguei atrasado... Rá! Não me responsabilizo pelos meus atos.
A VIDA É UAM GRANDE PRIVADA, E A QUALQUER MOMENTO PODEMOS DAR A DESCARGA.
Postado por Diego Batista às 21:48 5 comentários
quinta-feira, 12 de março de 2009
I know this
The world couldn't care less
You're lonely
I feel this
And you wish you were the best
No teachers
Or guidance
And you always walk alone
You're crying
At night when
Postado por Diego Batista às 15:16 3 comentários
sexta-feira, 6 de março de 2009
Não grite enquanto eu choro, segure minha mão quando estiver caindo, tire a bebida da minha mão quando achar que é o momento certo, limpe a lagrima do meu rosto, levante a minha cabeça e fala que foi tudo um erro dos dois, fale mais alto quando eu tentar gritar com você, mas me ouça também, não queira me fazer ciúmes, pois do meu jeito eu te mostrarei o quanto te amo, vamos ao cinema? Tomar sorvete? Ficar uma tarde juntos? Me ligue, me de carinho, eu sou uma pessoa má, mas quem sabe me controlar nunca experimento do meu veneno, saiba me fazer sorrir no momento em que penso que nada mais faz sentido, me faça chorar de emoção no momento em que pensar que naca mais poderia me surpreender.
Vamos correr cair na grama olhar pro céu e falar que tudo isso é apenas uma mentira.
Postado por Diego Batista às 14:11 3 comentários
terça-feira, 24 de fevereiro de 2009
quebrando as ruinas
Essa não uma história de amor, mais sim uma história sobre o amor, o poder que ele tem de curar ou DESTRUIR e de todos que se envolvem nele e pagam por isso e também daqueles que fogem dela.
Amar é querer dar tudo, luxuria é querer tirar tudo, eu quero alguém para poder dar tudo e depois tirar tudo.
Para uma vida curta e de pecados.
Postado por Diego Batista às 19:33 5 comentários
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009
modern kids
Meu nome é Diego hoje tenho 19 anos, nasci e vivi em itanhaem, até meus 13 anos eu era um porra nenhuma, nerd catarrento cabelo enrolado roupas largas, ridirulo, apartir dos meu 14 anos comecei a mostrar algo que ninguém imaginava, fui pra diretoria gostei disso e comecei a bater cartão la, 15 anos comecei a beber aos 16 fumar, 17 anos conheci gente como eu, no mesmo ano primeiro coma alcoólico e muitas aventuras com muito álcool psicose e relacionados, 19 anos continuo tocando o foda-se e até hoje nunca consegui aprender a superar a dor de um coração magoado.
ps. vai todo mundo a merda
Postado por Diego Batista às 23:08 3 comentários
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009
Cinthia
Vendo que era impossível ela foi La e fez!
Postado por Diego Batista às 23:05 2 comentários
domingo, 8 de fevereiro de 2009
domingo, 1 de fevereiro de 2009
ABA - Associação dos Bananas Anonimos
Odeio muitas coisas, amo poucas, não gosto de quem se acha e depois se faz de vitima, pra mim isso se chama ‘perdedor’ e falta de estilo me enjoa. Vivo intensamente minha vida, pois sei que se não alguém vai viver intensamente minha infelicidade, muita gente devia seguir isso assim como eu ouvi, mas fazer o que tem gente que nasceu pra tentar, e outras para serem.
Cheguei a um ponto aonde não tenho mais vergonha de ninguém, que penso bem mais em mim e não me lamento por poucas coisas.
Postado por Diego Batista às 21:59 6 comentários
terça-feira, 27 de janeiro de 2009
Mil e um paises das maravilhas
Porra meu, como essa vida é filho da puta neh?
É tão estranho um dia você se vê ouvindo aquela musica que lembra alguém e chorando, ligando de cinco em cinco minutos pensando que vai resolver algo, de da ‘noite pro vinho’ você esta ali rindo de novo, vendo como a vida é legal, não que esteja totalmente curado do passado, mas é algo muito estranho.
Filho da putisse da vida isso, eu vejo como é importante ter amigos, pois sem eles eu não estaria aqui escrevendo esse post do tipo ‘up’ e sim me lamentando de um bunda qualquer, tomando aquela porra de remédio que já estava mexendo com meu psicológico, tava ouvindo e vendo coisas já, tava ficando com medo daquilo.
Hoje eu desliguei o som do PC por alguns minutos, nossa quanto tempo eu não parava rpa ouvir o ‘nada’, sabe o vento balançando as folhas das arvores, pássaros cantando (apesar de ser o que eu mais ouço aqui ¬¬’ ) mas foi bom esses minutos de silencio, mas agora vamos voltar a ouvir musica porque não vivo sem isso ahahaha.
Desses tempos pra ca tem dado tudo certo pra mim, estou até ficando com medo :p
04:00 da manhã e eu aqui sem sono, já tentei ir dormi mas não deu muito certo e acabei voltando pra ca, talvez seja por isso que atualizei aqui, a falta do que fazer me fez isso :)
To vendo que amanhã vai ser mais um daqueles dias que vou acordar 14:00 da tarde e ficar o dia todo na cama.
Queria sair pra beber mas estou sem tempo $$
Chega, vou fumar meu ultimo cigarro e tentar dormi de novo
:**
ps: já achei minha próxima tatoo *-*
ps²: preguiça de editar o texto, a preguiça foi tanta que recortei a foto no paint pq estava sem animo pra abrir o photoshop.
:)
Postado por Diego Batista às 22:10 10 comentários
sexta-feira, 23 de janeiro de 2009
sexta!
é hojé que eu volto na garupa da Maysa!
Postado por Diego Batista às 13:46 5 comentários
segunda-feira, 19 de janeiro de 2009
irei voar agora que me destes asas
Anos sem postar, vida muito normal para poder falar mal dela aqui, nada de virar noites chorando, nada de remédios e remédios para poder durmi, apenas uma vida feliz e normal, isso que me preocupa a normalidade dela isso esta me enjoando, não posso reclamar de amigos, pois tenho os melhores que estão do meu lado sempre, bebedeiras, cigarros, pinga com tudo que for possível misturar nela, melancia com vodk, chega disso quero mais O UNIVERSO É MEU LIMITE!
Vem me buscar daqui, pois só o poder de suas mãos pode me trazer a paz.
Postado por Diego Batista às 14:27 8 comentários